redirecionamento

terça-feira, 17 de abril de 2012

Participando de mais um mutirão.


 
Neste final de semana o Vereador Carlos Lacerda (Cateca) do PC do B de Grossos participou de mais um mutirão em benefício de uma Comunidade.

Conhecido por participações populares nesta Comunidade, o vereador Cateca foi convidado e de pronto atendeu.

O mutirão foi para abrir uma vala de um lado a outro da pista litorânea com o objetivo de levar água encanada para os moradores daquele lado dessa comunidade.

Com muito suor e persistência,  . . .


o mutirão de posse de picaretes e pás, conseguiu, já prá mais do meio dia, abrir uma vala no asfalto onde o  vereador Cateca pode fazer a encanação.

O vereador Cateca se diz satisfeito de ser sempre lembrado para essas “batalhas”, pois é um claro sinal que a comunidade sabe que pode contar com ele para qualquer luta, pois essa não foi a primeira nem será a ultima.

Agora a Caern se encarregará de fazer a “ligação” final.
.



2 Comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo, vc só comenta que foi o multirão mas, Quem estava também na frente deste multirão com sua retro-escavadeira sem nenhum custo, foi o ex prefeito Duquinha, do qual que comprou 2 canos e 1 ¨T¨ para atravessar o asfalto. Ele ficou com sua retro-escavadeira de 14hs até as 17hs inclusive cada vizinho estão contribuíndo com 100reais cada um, para a compra dos canos restantes. mas não sei porque vc sempre deixa ele de lado. Ele te fez algum mal? por favor poste esse comentário. Messias (alagamar).

Professor Ronaldo Josino disse...

Calma meu amigo Messias, tudo no seu tempo, primeiro não tenho nada contra Duquinha, muito pelo contrário, o tenho muita admiração e respeito, segundo, eu não colequei Duquinha por ele ter chegado depois que eu sair, mas fique calmo, estou esperando obter as fotos de seu trabalho para fazer uma nova postagem. Pode ter certeza meu amigo, que eu dentro de minhas limitações como humano, tento ser passivo o máximo que posso. Quando as fotos chegarem ao meu poder, verás que falo a verdade.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO