redirecionamento

sábado, 19 de dezembro de 2009

Minha primeira Vez


Ela – Va devagar, com carinho.

Ele – não se preocupe não vai doer nada.

Ela – tem certeza?

Ele – claro.

Ela – você já fez isso?

Ele – já, duas vezes.

Ela – essa é a minha primeira vez.

Ele – eu sei.

Ela – faz tempo?

Ele – o que?

Ela – tempo que você fez isso?

Ele – antes de te conhecer.

Ela – então faz dois anos.

Ele – isso.

Ela – sai muito sangue?

Ele – só um pouquinho. Está pronta?

Ela – espere, deixe-me ajeitar a posição.

Ele – pronto?

Ela – não, mas continue assim mesmo.

Ele – tenha calma, parece nervosa.

Ela – sim, estou muito nervosa.

Ele – não há motivo para tanto.

Ela – como não, você com isso pontudo na mão?

Ele – feche os olhos e respire fundo.

Ela – não, prefiro olhar.

Ele – levante um pouco a perninha.

Ela – ta bom?

Ele – ponha o pezinho aqui.

Ela – vá de vagar, por favor.

Ele – não se preocupe, você nem vai sentir.

Ela – ai, ai, devagar, ta doendo.

Ele – deixe de dengo.

Ela – ta doendo. Juro.

Ele – calma, termino já.

Ela – ai, agora doeu de verdade.

Ele – é porque furei.

Ela – tire logo isso de dentro de mim.

Ele – pronto, nem morreu viu.

Ela – saiu sangue?

Ele – só um pouquinho.

Ela – vai sarar logo?

Ele – claro.

Ela – e agora?

Ele – agora o que?

Ela – o que faço?

Ele – há, agora vá lavar-se.

Ela – obrigado, te amo muito.

Ele – pra mim foi um prazer.

Ela – tomara que minha mãe não descubra.

Ele – por quê?

Ela – ela iria mim chamar de irresponsável.

Ele – ela não precisa saber.

Ela – ah, por favor, não conte a minhas amigas!

Ele – pode deixar, se depender de mim, jamais contarei.

Ela – como isso entrou em mim.

Ele – começa com uma coceirinha.

Ela – foi mesmo, eu me lembro.

Ele – e ai quando damos conta, esta todinho dentro.

Ela – você é um cara legal. Obrigado de novo. O que faço pra não pegar mais isso?

Ele – é só não andar de pé no chão.

Ela – como é mesmo o nome desse bicho?

Ele – isso é o famoso bicho de pé.

Prof. Ronaldo Josino


2 Comentários:

Marta (Shember) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta (Shember) disse...

VocÊ é um poeta nato!!!
Essa foi 1000!!!
Valeu, mais uma vez você mostrou que nasceu pra fazer poesias.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO