redirecionamento

domingo, 26 de setembro de 2010

Os Desbravadores - "Autor da minha fé"




Hoje pela manhã, o grupo da Igreja Adventista denominado como Os Desbravadores - Autor da minha fé - esteve na Serra fazendo uma gincana com exercícios de lições com simulações de resgate e atendimento de primeiros socorros.
Além desses ensinamentos, os estudantes também tiveram aulas de orientação com bússola.
O que mais me chama a atenção é que alunos que em nossas escolas aparentemente não tem um bom rendimento escolar e ou disciplinar, aqui transformam-se em participantes ativos e com bons resultados.
Caro leitor, o que você acha que está faltando em nossas escolas - Grossos - para que tenhamos alunos participativos, solidários e menos agressivo?

1 Comentário:

Kallyanderson e Glenda Santos disse...

O Clube de Desbravadores tem como objetivo ajudar no desenvolvimento do caráter de juvenis a partir dos 10 anos de idade com atividades de caráter físico, mental e espiritual, pois acreiditamos que para um ser humano ser completo é imprescindível que ele desenvolva não apenas suas habilidades físicas e intelectuais mas principalmente um bom relacionamento com o seu Criador - Deus. Fazemos isto com muita dedicação e amizade, fator que contribui para conquistar a confiança e o respeito destes jovens que são maravilhosos. Nosso clube já tem mais de 10 anos de experiência em Grossos, contando com cerca de 60 membros incluindo a Diretoria. Ao redor do mundo já são mais de 60 anos de existência e cerca de 2 milhões de membros atuando em mais de 160 países. Qualquer pessoa pode participar do clube de Desbravadores.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO