redirecionamento

sábado, 2 de abril de 2011

Piada deste Sábado - Terapia diferente

O sujeito vai ao médico desesperado:
— Doutor, eu tenho um sério problema de ejaculação precoce.
— Não se preocupe, conheço um ótimo método para curar isto. O senhor tem alguma arma?

Tenho um revólver 38... Mas por que a pergunta?
Eu tenho uma tática que sempre dá certo: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima.
— Assim a o pensamento muda a atenção um pouco e o senhor não ejacula tão precocemente!
O sujeito acha um pouco estranho, mas vindo de um médico agradece e resolve tentar, afinal tudo é válido para satisfazer sexualmente a sua esposa.
Um mês depois, ele volta ao consultório e o doutor o recepciona:
E então, a terapia deu certo?
Que nada. Foi um desastre, doutor!
Como? O que aconteceu?
Numa certa noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo, pelada na cama. Nós começamos fazendo as preliminares e quando eu senti que já ia ejacular, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima...
— E então? Pergunta o médico, curioso.
Aí minha mulher tomou um susto, mordeu meu pinto, peidou na minha cara e pra completar um cara saiu de dentro do armário gritando: Não me mate! Não me mate!

2 Comentários:

Prof Francisco Leal disse...

Finalmente uma que dá pra rir...

Jeniffer Sayonara disse...

ja tinha ouvido essa piada com ze lezim

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO