redirecionamento

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista aos candidatos a Conselheiro Tutelar.

Ruth - 22
Ruth Garcia é solteira, mãe de dois filhos, residente na Rua Raimundo Ferreira 53, Bairro Boa Esperança. Seu n° é 22 e seu slogan “Caminhando com o futuro” 

Blog: Ruth, porque você pleiteia uma vaga de Conselheiro Tutelar?
Ruth: Para adquirir conhecimentos nessa área visando melhorarias e poder contribuir com a nossa população. 

Blog: O ECA foi instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990, sabendo disso, o ECA ainda atende os objetivos iniciais ou merece uma reformulação, sim ou não, justifique?
Ruth: Não, pois o mesmo está dando assistência e prioridade maior aos adolescentes nos casos mais graves, agindo como uma lei defensora e não acatando punições para os mesmos.

Blog: Qual sua opinião sobre a diminuição da Maioridade Penal, de 18 anos para 16 anos?
Ruth: Eu acho correto, pois se o menor de 16 anos pode escolher o seu presidente, uma autoridade de grande responsabilidade com o nosso país, deveriam o mesmo ser responsável pelos seus atos.

Blog: Qual a sua experiência desenvolvida em atividades com crianças ou adolescentes?
Ruth: Minha experiência foi com crianças, sendo monitora da creche.

Blog: Cite, se souber alguma ação desenvolvida pelos atuais membros do Conselho Tutelar.
Ruth: Não tenho muito conhecimento, pois em minha opinião os membros do conselho tutelar deixou a desejar, faltando um pouco de divulgação para com a população, ficando assim despercebidos de ações e benefícios aqui realizados.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO