redirecionamento

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje tem Campeonato Municipal de Futebol.

Em jogo decisivo o Asa Branca enfrenta o Triunfo que estreia goleiro novo. Se o Asa ganhar empata com o Íbis em pontos mas ultrapassa em saldo de gols. Se perder terá que ganhar do Novo Bahia no próximo compromisso e torcer por uma derrota do Íbis que terá seu ultimo compromisso contra o Boa Esperança.
Quanto ao Triunfo, mesmo que perca ainda continuará em 2° e terá o ultimo compromisso contra a Barra para confirmar presença nas semifinais.
Quanto ao Novo Bahia tem que ganhar os dois ultimos jogos e torcer por duas derrotas do Triunfo. Já a Barra Tem que ganhar seus dois ultimos jogos e torcer contra o Íbis ou São José.
Esse é um resumo da situação dos times que jogarão hoje.
Veja a tabela atual.
Campeonato Municipal de Futebol de Grossos
Grupo A
Equipes
Jogos
Pontos
G.P.
G.C.
S.G.
Flamengo
3
6
7
3
4
Triunfo
2
4
4
1
3
B. Esperança
3
1
3
12
- 9
Novo Bahia
2
0
0
6
- 6
Grupo B
São José
3
7
10
0
10
Íbis
3
6
5
5
0
Barra
2
1
3
5
- 2
Asa Branca
2
3
4
4
0

2 Comentários:

desportista disse...

caro amigo peço q poste uma materia sobre o gramado do campo q ta seco, se nao tomar cuidado com os jogos e treinos vai matar a grama, o inverno ja ta no fim. se nao tiver agua pra grama, vai se dificil a recuperaçao da mesma, e é nosso divertimento aos domingos

Professor Ronaldo Josino disse...

Amigo hoje mesmo assistindo o jogo percebi isso também no que perguntei ao secretário que estava assistindo os jogos e ele me falou que o problema do motor deve ser resolvido essa semana. Vamos aguardar então, se não sair faremos uma materia com certeza. Valeu, qualquer coisa pode falar que estamos de olho.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO