redirecionamento

terça-feira, 12 de julho de 2011

José Nogueira Dantas recebeu um bom público.

Quem não foi não viu, mas domingo na decisão entre Flamengo x Asa Branca o estádio José Nogueira Dantas recebeu um grande número de torcedores. Fazia gosto olhar para os lados e ver tanta gente. As torcidas dos times incentivavam e gritavam sem parar, acho até que teve muita gente que ficou essa segunda-feira sem fala de tanto gritar com os jogadores.
Mas o certo é que em uma cidade com tão poucas opções nos finais de semanas, ir ao estádio já está de bom tamanho, que tal um campeonato de Máster para variar. Uma coisa eu digo, eu não ia só tirar fotos, ia participar também e entre uma barrigada e um chute a gol, talvez eu fizesse o meu, caso eu perda um gol, já tenho minha desculpa da ponta da língua: "É a idade homi."

1 Comentário:

kikin disse...

Que pena ver e poder vivencia esta cena em pleno século XXI. Na minha querida cidade de grossos, verem todas estas pessoas assistindo, todo o campeonato em PÉ. Isso é uma vergonha para nós grossense, um estádio que não tem uma arquibancada, Para acomoda nem 100 pessoas. O que vocês acham disso senhores eleitores?

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO