redirecionamento

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Visitas ilustres!

 
Quem está por aqui é nosso conterrâneo Francisco Celestino. Celestino saiu de Grossos há muitos anos para assumir um cargo de professor conquistado em concurso público do Ceará, mas sempre que tem uma folga vem visitar seus familiares, amigos e claro, nossa “Terrinha” mãe.
Ontem ele estava no restaurante “Frutos do Mar” acompanhado do vereador Marcos Nunes e do professor de Geografia e Especialista Francisco Leal, além de João Francisco (Maninho), tesoureiro do sindicato dos funcionários públicos municipais de Icapuí.
Marcos Nunes é vereador do PC do B e pré-candidato a prefeito do município de Icapuí e segundo o próprio, as chances de ser eleito o próximo ano são muito boas.
Francisco Celestino, que é presidente do sindicado dos funcionários públicos municipais de Icapuí e colaborador incondicional da campanha a prefeito do nome de Marcos Nunes, disse que o nome do vereador é uma renovação, uma mudança concreta na política de Icapuí, um nome que o município precisa para alavancar o desenvolvimento econômico e social. “Marcos Nunes é o melhor nome hoje para prefeito de Icapuí”. Encerrou.
Este blog parabeniza a Francisco Celestino pelas lutas estudantis, pelas muitas muralhas derruídas, por não fraquejar diante das decepções, por ter ideologia sólida, um ideal transparente, ética – coisa rara em um homem – e pelas conquistas, que cá para nós, foram muitas, tenho certeza, eu mesmo conheço algumas.
Fique certo colega, sua “Terrinha” está sempre de portas abertas para seus filhos.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO