Voltando aos tempos de Souza Machado.
Aos poucos a Av. Terezinha Pereira volta aos tempos de Souza Machado – inicio do século XIX, “lembro” - quando por aqui prendia-se os vários jumentos e mulas soltas nas vagens para serem usados no carregamento de Charque.
Agora são cavalos e éguas que mesmo tendo dono ficam soltos na vargem (Terezinha Pereira) entrando em um e outro portão aberto.
Deixar um sexto (saco) de lixo aguardando o carro passar é perca de tempo, eles (os animais) vem e derramam tudo a procura de comida – eu creio.
Ruim para o dono do lixo que ver a caçamba passar e não levar o lixo por está espalhado no chão.
1 Comentário:
essa avenida esta despresada a bastante tempo, problemas de buracos, esgotos abertos não tem asfalto, esse blog junto com a população deveria fazer um requerimento exigindo dos governantes em geral, porque a bastante tempo se fala nessa avenida e nada é feito se pelo menos o prefeito gastase todo mes 5 a seis mil reias por mes com recursos proprio da prefeitura e nao espera mais por isso nem por aquilo, ja tinha mudado esse senario dessa avenida se nao tem dinheiro pra gastar com asfalto gasta com cimento...
Postar um comentário