redirecionamento

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Almoço para o Ex-prefeito Raimundo Oliveira.



Conforme havíamos anunciado, o ex-prefeito Raimundo Oliveira ganhou um almoço com toda sua família no sábado. 

Compareceu também a este grande almoço, seu irmão Geraldo Oliveira que foi vereador em nossa “Terrinha” por três mandatos, este fazia cerca de 40 anos que não vinha a Grossos.


 O almoço foi realizado no melhor restaurante da Prainha - Frutos do Mar de meu amigo Luiz Carlos e da bela Suely.






1 Comentário:

Anônimo disse...

eu não pue ir por que como todo sabem, hoje vivo com outro homem, mais que ele mesmo sabe o quanto eu respeito e adimiração que tenho por raimundo, sou grata a deus por ter o conhecido e pela linda filha que ele me deu, parabéns mais uma vez. Lúcia

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO