redirecionamento

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Brincar com respeito e responsabilidade, é de lei.


Quando fui comunicado do fato e pedido para fazer o registro, fiquei meio na dúvida se escrevia esta matéria ou não.

Pensei comigo, muitos leitores vão imaginar que é “ressaca” de quem perdeu uma campanha.

Entretanto, indignado com o ocorrido e sabendo que muitos foram testemunhas, não podia de forma nenhuma deixar passar em branco uma dessas, que chamo de desrespeito e ignorância.

Um cidadão, que segundo informações é um prestador de serviços público da nossa “Terrinha” – Taxista – em sua comemoração ao passar em frente à residência de uma eleitora adversária da Rua  Raimundo Ferreira chutou o portão e bravejou palavras de ofensas. Tudo  não teria dano nenhum se fosse comigo, pois aqui além de meu portão ser de madeira, não tenho criança com problema de saúde.

No caso da residência em questão, após o barulho do portão, a criança – toda população conhece o caso (veja aqui)  - acordou chorando com o susto, começou a vomitar e, segundo Ozana (irmã de Oziene, mãe da criança), ficar roxo e com convulsão.

O caso está sendo levado para o competente sargento Alci, no qual acredito muito em sua eficiência, porém se não for de sua competência, será encaminhado para a promotoria. Quanto a criança, caso ela venha a sofrer danos maiores do que já sofreu, esta está sujeita a indenização.

Aqui quero apenas fazer um comentário.

Brincar, se divertir, curtir a vitória é um direito mais do que devido, eu diria até que é uma obrigação, mas cuidado para não invadirmos o direito dos outros.

Gente lembrem-se, Grossos é uma família só, amanhã eu poderei precisar de você e você de mim.
Amanhã eu poderei está no mesmo palanque mais você ou você mais eu.
Para os que ganharam, brinquem, se divirtam, comemorem, comemorem muito, mas lembrem-se, os que perderam também tem o direito de ficarem pelo menos em suas casas.
Parabéns aos que sabem brincar.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO