redirecionamento

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304.

Um acidente de graves proporções deixou uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida no início da noite desta segunda-feira, 19, na BR-304, sentido Tibau. Pelo menos quatro veículos se envolveram no sinistro e diversas pessoas foram atingidas. Tudo aconteceu porque o pneu de um Celta Branco (MYE – 2005, Mossoró) estourou obrigando o condutor a invadir a contramão e se chocar de frente com uma caçamba (NNU – 8697, Mossoró). O motorista do Celta morreu na hora e uma mulher que vinha com ele, identificada como Jéssica Barbosa de Andrade, 21, foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia com politraumatismo.


O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) só veio chegar ao local do acidente mais de duas horas depois. O Celta foi identificado como sendo de Antônio Jandson. No veículo foram encontrados alguns currículos com esse mesmo nome, mas como não tinha nenhum documento oficial de identificação, o Itep não confirmou se tratar da vítima.

O pastor Jorge Silva foi um dos atingidos. Ele conta que seguia no sentido Tibau atrás de uma L200 (KXD – 0212, Boa Viagem – CE) quando o pneu do Celta estourou. “O carro bateu na L200 que, ao tentar desviar, bateu no meu carro, nos derrubando aterro abaixo”, disse. A camioneta virou, mas nenhum dos ocupantes se feriu. O Voyage (NNQ – 8448, Natal) do pastor foi o único que não virou, mesmo descendo um barranco de quase três metros. Nem ele nem sua esposa tiveram nada. O carro também não sofreu nenhuma avaria.
Jorge Silva disse à Polícia Rodoviária Federal que o acidente foi causado por uma fatalidade porque, no momento, ninguém corria. No final da tarde – início da noite – o trânsito na 304 aumenta consideravelmente. Por conta disso, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a PRF tiveram muita dificuldade para chegar ao local.
Com informações Jornal de Fato; Fotos de Passando na Hora.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO