redirecionamento

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Diplomação.



Ontem na Câmara Municipal de Grossos, por volta das 9 horas foi realizada a solenidade de Diplomação dos novos eleitos no ultimo pleito.

A excelentíssima Juíza Katia Cristina, da 32ª ZE. foi a encarregada de entregar os  títulos de posses de mandatos aos novos representantes da nossa “Terrinha”.

A lista na ordem de diplomação foi:

- Suplentes: Jonhson Kreicer do Vale Peixoto (faltou), Ana Raquel Fernandes Souza e Carlos Lacerda  Costa Silva.


- Vereadores: Fábio Júnior do Vale Costa, Afrânio Pereira de Oliveira, Antônio Gustavo Fernandes Costa, Bruno Gomes, Silvia Amélia de Oliveira Paiva, Erasmo Carlos Rodrigues, Girlene Francisca da Silva, Cinthia Sonale Silva Alves e Souza e Francisco Richarllyton de Oliveira Gomes.

- Vice-prefeito: Martins Carlos Gomes.
- Prefeito: José Maurício Filho.

A solenidade se deu em meio a uma Câmara lotada e muitos aplausos aos novos representantes, principalmente e claro, aos que fizeram parte da coligação Força do Povo.

O futuro prefeito diplomado José Maurício Filho, que chegou a Câmara acompanhado da esposa e futura 1ª Dama a senhora Luzia, fez um discurso de agradecimento.

 Em seu discurso, agradeceu a, primeiramente Deus, e os que contribuíram para essa conquista. Ainda em seu breve, porém muito significativo discurso, além de agradecer citou versículos da Bíblia e lembrou que será o prefeito de toda Grossos e não apenas de alguns.

“Quero deixar claro”, disse ele, “que agora serei o prefeito de todos”.

Disso eu não tenho a menor dúvida e por amar a minha “Terrinha” torço para que José Maurício não seja somente mais um prefeito e sim, O Prefeito.












4 Comentários:

Anônimo disse...

Quando o povo quer é desse jeito. Era o POVÃO lá na câmara. Nada elitizado como seria se o outro candidato tivesse ganho! Vai ser o maior prefeito guiado pelo maior líder: O PAPAI DA GALERA!

Anônimo disse...

Não é merecido os votos de parabéns, pois não houve conquista por meio da luta: do discurso, do corpo a corpo, do dialógo com os eleitores, da apresentação de projetos. Se uma pessoa não consegue nem mesmo conquistar o cargo com esforço próprio como vai gerir o municipio. Nas próximas eleições os candidatos podem até fazer o mesmo: não se faz campanha; fica em casa e bota outro para fazer, no último dia lança o nome, não vai gastar com material de propaganda e nem mesmo o trabalho de colocar a foto nas urnas vai ter. Abracadabra, pirlimpimpim.

Giusepe

Anônimo disse...

Povo de Grossos e futuros pretensos a cargos públicos eletivos, vejam o exemplo de Mauricinho: não fez nada, absolutamente nada para conquistar o cargo de gestor público, nem mesmo o trabalho de colocar a foto na urna eletrônica ele teve e voi eleito. Se ele conseguiu outros também conseguem. Qual é mesmo o segredo dessa conquista Mauricinho?

Anônimo disse...

Coisas do interior.
Xico: Zé tu viste como foi que Mauricinho conseguiu ser prefeito em Grossos?
Zé: Vi sim Xico.
Xico: Foi macumba Zé?
Zé: se foi macumba não sei, mas que foi coisa feita foi.
Xico: Como assim Zé?
Zé: Fizeram o povo de besta. Tinha um que diza "eu sou candidato... eu sou candidato", depois das eleições aparece outro.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO