redirecionamento

sábado, 15 de dezembro de 2012

“Aqui eu comecei, aqui eu vou ficar, até o fim estou com eles”. Disse Bruno.



Ontem o blog entrevistou os políticos Emílio, Afrânio e Bruno Gomes (Bruno do Córrego) na esperança de tirar algumas dúvidas.

A entrevista foi filmada e logo mais será exibida.

Ao futuro vereador diplomado Bruno a pergunta que o blog fez foi em relação aos boatos que ele estaria sendo cogitado a deixar o grupo e se transformar em mais uma “ovelha negra”.

- Bruno, há alguma possibilidade de você deixar de apoiar a chapa encabeçada por Afrânio?

No conteúdo da resposta que será conferida por todos, Bruno deixa bem claro: “Aqui eu comecei, aqui eu vou ficar, até o fim estarei com eles.”

A pergunta feita a Emílio:


- Emílio, como sabemos você trabalhou e elegeu um prefeito e um vereador que é seu irmão e que agora esta vendo a possibilidade clara de ser presidente da Câmara Municipal, a pergunta é: você está realizado?

Ao futuro presidente da Câmara, o senhor Afrânio, o blog perguntou.

- Afrânio você não imaginava ser presidente da Câmara, então como vai ser agora além de vereador presidente, como vai ser Afrânio presidente?

As respostas para essas questões estarão no vídeo que será exibido tão logo a net nos permita.

12 Comentários:

Anônimo disse...

por favor poste, de bruno ta ai faz parte da lama, mais afranio ser é pereira mesmo não tem como negar.

Maria Socorro disse...

Emilio ñ elegeu um prefeito e muito nenos um vereador, pois a vitoria do prefeito foi o povo que DEU ,como tb deu a vitoria ao vereador afranio pq ele teve o apoio de emilio ñ foi a primeira vez foran 3 tentativas e ele ñ fez afranio , então digo: QUEM FEZ AFRANIO FOI O PROPRIO AFRANIO E O POVO DE JÕAO DENHON, pq se emilio tivesse voto ele tinha se canidatado e seria o prefeito.BESTEIRA ACHAR QUE EMILIO TEM VOTO.

Anônimo disse...

Juninho de cavinho recebeu esse mesmo convite , e ñ quiz honrou o compromisso pq afranio nun honrou.Porra cara pq vc fez isso.

FABIO disse...

Saiu do grupo da futura oposição uma "OVELHA NEGRA" (traidor e covarde), mais o mesmo grupo ganhou um "LEÃO" espulso do grupo politico que ele se elegeu, o mesmo muitas vezes mais observador, com isso muito conciente no que faz! Desejo boa sorte a esses 05 (vinco) vereadores que agora são definitivamente oposição!!!

Anônimo disse...

Ronaldo vc estar indiretamente sempre fazendo críticas a Gustavo, mais saiba que o tempo é quem vai dizer quem é ovelha negra ou não acho que até vc será uma dessas ovelhas. Poste o comentário por favor!!!

Anônimo disse...

Ronaldo vc estar indiretamente sempre fazendo críticas a Gustavo, mais saiba que o tempo é quem vai dizer quem é ovelha negra ou não acho que até vc será uma dessas ovelhas. Poste o comentário por favor!!!

Anônimo disse...

Maria do Socorro agora é que você deu conta que Emilio não tem votos? se não fosse o grande apoio de Emilio com certeza o resultado teria sido outro bem diferente. Portante deixe de ser engrata e mau agredecida.

Henriqueta Rodrigues.

Anônimo disse...

Caro Anonimo, o convite que Juninho de Cavinho recebeu foi pra voto em outra pessoa e não para ele ser presidente, colega antes de falar procure primeiro saber a realidade dos fatos, fofocas tem muitas, mais a verdade é uma so. Afrânio será o Presidente e acabou a polemica.

João Victor da Silva.

Anônimo disse...

Para aquele que fala que Ronaldo ta fazendo critica a Gustavo está totalmente cego pois todo eleitor consciente de Grossos sabe da traição que Gustavo cometeu com Veronilde e principalmente com Bruno do Corrego seu melhor amigo na época da campanha. Portanto Anonimo cego, contra fatos não ha argumerntos, tenho dito. ha, ia esquecendo, se você quizer que eu prove o que estou falando se indentifique que eu lhe mostrarei todas as provas da traição e talvez depois que eu levar esses provas ao conhecimento do ministério público ele perca o MANDATO, QUE VER EXPERIMENTE E VERÁS.

João Victor da Silva.

Anônimo disse...

caro Ronaldo,diante do que temos visto estes ultimos dias, acredito ser ate normal toda essa repercução! Grossos é pequeno todos se conhecem!Emílio estava na situação como não foi o candidato do prefeito,foi para oposição! agora volta ao grupo da situação! que apartir de Janeiro oficialmente sera oposição novamente,agora por que? será que é porque ganhou o presente antecipado do Natal que é a presidencia da camara?acho que não!"foi conhecidencia"e os outros não vou nem comentar, pois acho que não vale nem a pena,vamos deixar por conta de quem os elegeram!so sei que é sacanagem demais da conta! deixa o cara sentar na cadeira e administrar, e o povo julgará o futuro prefeito e sem duvida também os "nobres vereadores"que ja mostraram pra que vieram!

Anônimo disse...

sim mais quem é o prefeito mesmo? teremos dois prefeitos? uma sociedade então? será que se fosse João Dehon tinha ganho, ou pessoas foram somadas ao grupo com o nome de Maurício? Eu mesmo votaria em Mauricio mais não votaria em João Dehon. posso explicar o porque disso: Maurício respeita sua esposa e família, é humilde e tem mais trato com as pessoas, gosto do jeito dele e creio que será um bom prefeito. não votei nele nessa pois seu nome foi colocado muito em cima mais na próxima, caso faça um bom trabalho, estarei com ele.

Anônimo disse...

isso é para bruno:
O alívio que o final do processo proporciona é demonstrativo de que a comoção inicial se faz necessária e visa sempre a soluções e não a danos. Assim funciona a Lei e por isso quase sempre, no campo dos sofrimentos humanos, também é preciso experimentar a piora para se banirem definitivamente os seus males. Eis por que o agudizar de toda enfermidade é prenúncio de sua resolução e as doenças crônicas que não se agravam caminham para a incurabilidade. Na esfera moral se aplicam as mesmas leis e os tormentos dos grandes remordimentos prenunciam o apaziguamento da consciência, encaminhando soluções definitivas, pois é da Lei que à tempestade suceda sempre a bonança.
fique firme irmão, nesse grupo que lhe acolheu e lhe ajudou em sua jornada estamos com você.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO