redirecionamento

sábado, 15 de dezembro de 2012

Grande show evangélico da Igreja Adventista.




Atendendo ao chamado Divino, ela voltou e voltou com muita disposição, carisma e estilo.

Ontem na Igreja Adventista Ceiça Firmino que há muito não mostrava o poder de sua voz, cantou e voltou a encantar os que estiveram presentes.

Além de cantar belas canções religiosas, Ceiça Firmino falou da honra em servir a Cristo e poder retornar a cantar para o Senhor.

Algumas participações especiais também mostraram que cantar não é uma particularidade só de Ceiça e que não deixam nada a desejar dos cantores de “fora”.

Como sempre gosto e não tenho medo de colocar a “cara a tapa”, vou fazer um rápido comentário a um comentário que ouvir ontem.


Em nossa “Terrinha” temos vários artistas cantores que não deixam a desejar em nada se compararmos com os famosos, aqueles que são de “fora” e que tem CDs gravados e etc. A diferença aqui são basicamente duas:

1ª – Eles têm a fama.

2ª – Grossos da mais valor aos de “fora” que os de casa, e essa qualidade é válida para todas as profissões.

Precisamos aprender a gostar e valorizar ao que é nosso. Nossos cantores são ótimos, Ceiça Firmino é uma cantora excepcional, canta e encanta.

Sua voz tem o tom da paz, o dom da sutileza e o som da divindade. 

"Esse meu desabafo (que me perdoem a sinceridade) é direcionada a um comentário de um "amigo" que encontrei logo após os louvores e que devido a sua pobreza de espírito, não há necessidade de edita-los."

Então Ceiça, Parabéns, que nunca deixe de louvar ao Senhor, que leve sua mágica voz a todos os cantos e que jamais sinta-se só, pois tenho a plena certeza que Cristo está contigo.










1 Comentário:

Ceiça Firmino disse...

Boa Noite meu amigo Ronaldo!Primeiro quero agradecer sua atenção a minha pessoa,e agradecer por vc ser quem vc é,pois sendo quem somos, Deus trabalha nesta vida a sua forma.Bom primeiro pedi que me ajudasse a post este convite maravilho,e vc me ajudou,teve grande repercusão,louvado seja Deus,algumas pessoas estavam la porque viu n seu espaço oconvite,sou eternamente grata a ti,tb quero a gradecer sua presença que pra mim foi especial,sei que Ritinha n foi,por algum motivo que Deus sabe,e eu agradeço msm assim,pq sei que Deus usou vc como familia nesta noite.Bom meu irmão ao olhar a segunda postagem,vi algu muito enteressante,e me chamou a tenção,e me deixou feliz,sabe por que?se tivesse feito um evento desse e nd e nem um comentario contrario tivesse acontecido,teria ficado ficado triste e sabe pq meu amigo,pq quando vc trab. pra Deus,vc de uma forma ou outra vc mexe com o inimigo de nossas almas,e ele n fica nd satisfeito,entam ele vai usar pessoas, coisas,contra para tentar destruir,e Deus te usou mais uma vez pra mim,porque seu comentario foi o que me fez sentir firme,pq achei por um momento que nd tinha feito,mas quando li teu comentario,louvei o nome do senhor,pq msm sem ver, sem sentir,sem ouvir,Deus te usou pra defender á minha pessoa diante dessa situação,olha quero de coração te agradecer por ter sido mais uma vez usado pra mim,Deus te recompense com td que vc merecer,e ele fará proesa em tua vida ainda mais.O Proposito desse evento foi conquistado e alcançado posso te dizer firmimente,pq almas foram levadas ao trono de Deus,e a bora quem fará é ele.obg mais uma vez por tudo.Abraços a familia.Deus abençõe-os ricamente.Orarei por vc e sua familia.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO