redirecionamento

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Concluido o Senso em Grossos

O Senso demográfico de Grossos já foi todo concluído por parte dos recenseadores, agora está faltando apenas a parte de supervisão. Segundo Ulisses - supervisor - a partir de agora começa a fase de correção de possíveis  erros nos questionários, para que no dia 29 ele possa dar em definitivo o nº real de habitantes de nossa "terrinha". Perguntado sobre se o nº de habitantes chegaria a 10 mil, Ulisses foi muito seguro em dizer que esse número não vai ser alcançado. "A previsão é que a população de Grossos fique em torno de 9. 500, talvez um pouco mais ou talvez um pouco menos, mas não chegará aos 10 mil habitantes". Emendou.

2 Comentários:

anonimo disse...

ronaldo cd as pesquisas pra governo e deputados??????
ei o prefeito v deixar sandra perder mesmo em grossos pq a pesquisa q eu tenho em maos ela perde pra betinho rosado e jao maia a outra deputada larisa ganha aqui em grossos si a eleiçao fosse hoje ela ganharia com 1.394 validos eu tenho em maos a pesquisa.....

Kallyanderson e Glenda Santos disse...

No censo de 2007, após o resultado da contagem da população, a prefeitura mandou uma equipe de servidores refazer a contagem para averiguar se o resultado estava correto, pois estavam certos de que Grossos já teria alcançado a marca dos 10 mil habitantes, grande equívoco! Três anos depois o resultado do censo 2010 apenas corrobora o fato. Porém é preciso continuar trabalhando por nosso município para que ele cresça em qualidade de vida, segurança e educação independentememente do resultado deste censo. Parabéns a todos, pelo bom trabalho.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO