redirecionamento

domingo, 26 de setembro de 2010

População se solidariza com radialista de Grossos José Antônio

O radialista José Antônio, da Rádio Difusora de Mossoró, iniciou ontem uma campanha visando arrecadar recursos para pagar uma ação movida pela senadora e candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM).
Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o comunicador disse que se sente gratificado com o gesto de carinho da população mossoroense que fez a sua doação, se solidarizando com o seu caso. José Antônio tem se notabilizado no interior do Rio Grande do Norte por encabeçar campanhas para ajudar as pessoas mais necessitadas não só de Mossoró, mas também de municípios localizados na região Oeste.
Durante todo o dia de ontem, ouvintes manifestaram através da Rádio Difusora de Mossoró a solidariedade ao comunicador José Antônio.
"O que Rosalba está fazendo com Zé Antônio não se faz com ninguém. Ele é uma pessoa do bem e que só pratica o bem.

Ele constantemente tem feito campanhas e mais campanhas no sentido de ajudar as pessoas e a senadora Rosalba Ciarlini que não precisa de dinheiro de ninguém, faz um negócio desses. É de deixar todos indignados", disse a dona de casa Maria do Rosário Silva que, ao ser entrevistada pela GAZETA DO OESTE informou que diariamente acompanha o radialista José Antônio no programa Cidade Aflita, da Rádio Difusora, e sempre que ele lança campanhas beneficentes ela participa com doações. "Todas as campanhas que José Antônio faz, tanto eu quanto meu marido fazemos nossas doações e ontem fui ajudar o meu amigo José Antônio. Tenho certeza que Deus vai ajudá-lo a sair dessa maldade que Rosalba está fazendo", acrescentou.
Rapaz humilde nascido no município de Grossos, José Antônio é considerado pela população como a "voz dos que não tem vez e voz", denunciando descasos, criticando construtivamente administrações e, dentro de seu papel como profissional do rádio, sendo porta-voz do povo
.
 
Para ler mais clique aqui: Gazeta do Oeste.

1 Comentário:

Anônimo disse...

EI CD VC OMI ATUALIZE SEU BLOG FALANDO DAS ULTIMAS PESQUISAS FEITA PRA GONVERNO E DEPUTADOS EU OLHO SEU BLOG DE MINUTO I MINUTO PRA VER SE VC COLOCA ALGO FALANDO DA POLICA LOCAL OU ESTADUAL ATUALIZE!!!!!!!!!!!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO