redirecionamento

sábado, 28 de janeiro de 2012

Bloco Fura Olho.


O bicho vai pegar: Sai do meio que fura olho está sem freio. 

Esse vai ser o principal grito de guerra dos meninos e meninos que fazem um dos blocos mais alegre da nossa "Terrinha", O bloco Fura Olho.

Os preparativos estão se intensificando, cada um com seu jeito, com sua marca, com seu muro.

Pelo segundo ano consecutivo o Fura Olho deixa sua marca nesse muro do Beco da Folia.

Lembrando que já temos R$ 50,00, um estojo de maquiagem e um Chapéu de sombra para entregar as melhores fantasias de carnaval deste ano.
O estojo de maquiagem e o chapéu foram doados pelo Supermercado Jéssica.

26 Comentários:

paula cristina disse...

lindo, muito bonito, mas q pena q não entra quem quer e sim só quem er escolhidos pela comição julgadora do bloco,(SO ELITE GROSSENSE)que pena que a prefeitura da o dinheiro para o bloco, e eles só botam quem eles querem no bloco "CRITICAS"

AMIGO DA PAULA disse...

Paula Crisitina falou e falou bonito. É uma verdade seu comentário. PA-RA-BÉNS!

Maxsuel disse...

só entra quem eles quer mesmo, e dai ? paula cristina e AMIGO DA PAULA

Marcia Andrade disse...

certeza amigo, ate reunião eles fazem, pra dessidirem quem entra e quem não entra no bloco,EX:se morar numa ksa pobre ja é desclacificado isso e outras coisas, é como se fossem jurados...

AMIGO DA PAULA disse...

Maxsuel, meu amigo... Para participar desse grupinho tem que se filiar ao "BBB" de Grossos. Os filhinhos da "terrinha" não têm dinheiro para tal. Como apenas meia dúzia é beneficiada com uma verba onde deveria mais gente participar? Quer formar um bloco de elite? feche as portas e vamos dançar na casa do BBB. Tá respondido o seu argumento.

Maxsuel disse...

inveja (in-ve-ja) - Sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem: ter INVEJA de alguém.

Lucas Oliveira disse...

comentaristas, não é do modo que vocês falam, apenas organizados o nosso bloco, ;D

Lucas Oliveira disse...

comentaristas, não é do modo que vocês falam, apenas organizados o nosso bloco, ;D

Betânia da silva disse...

gostei AMIGO DE PAULA, é pq er assim, eles só querem ser mais q os outros e tambem gostam mt de excluir as pessoas, e não se lembra q da que pra frente eles podem precisar delas,eles so querem ser conhecidos como o pessoal da alta sociedade da classe (a), mas eles estão mt enganados com isso, pq em grossos conta-se as pessoas da classe (A) no dedo, e essas pessoas q er da alta sociedade a maioria não mostra oq tem, mostra a simplicidade, e nen parece q er rico,e eu adimiro mt o jeito deles, ao contrario de vcs desse bloco FURA OLHO q a maioria não tem nada e querem ser da classe (A).

paula disse...

Pra mim o nome disso "PAULA", "AMIGO DE PAULA" E "MARCIA", é INVEJA, por que é isso que vcs são INVEJOSOS! bjs.

simone oliveira disse...

Esses desse bloco fura olho que dizem ser da ELITE GROSSENSE são a menoria(uma migalha).realmente fazem o q vcs dizem, o bloco ja ta dizendo tudo,"FURA O OLHO E AS APARENCIAS ENGANAN"e as aparencias enganan mesmo, pq eles demostran uma coisa e são outras totalmente diferente.
"IDEM"

simone oliveira disse...

Esses desse bloco fura olho que dizem ser da ELITE GROSSENSE são a menoria(uma migalha).realmente fazem o q vcs dizem, o bloco ja ta dizendo tudo,"FURA O OLHO E AS APARENCIAS ENGANAN"e as aparencias enganan mesmo, pq eles demostran uma coisa e são outras totalmente diferente.
"IDEM"

Priscila Albuquerque disse...

é incrível como esses adolescentes administram as coisas, só pensam em si, só querem ser ricos !! e num passam de pessoas qualquer.

Andre disse...

Acho essas pessoinha desse um grupinho chamado "FURA OLHO" bem gasturentos. Eles são bem mimados e egoistas. Adoram passar por cima dos outros,guento não. Esse ano quem vai explodir o carnaval é o "TÔ LISO DIGA" é nóis.

Anônimo disse...

Queridos e queridas, a crítica continua, afinal , o bloco fura olho, querendo ou não querendo é um dos blocos mais organizados de grossos não escolhemos quem entra e quem saí, apensa nossos amigos, foi um bloco criado para amigos e por amigos, então não tem nada a ver o que vocês estão falando, mais uma coisa existe INVEJA porque não conseguem ser melhores. E se todos tão falando é porque INVEJA MATA. abraço e beijos!

" E A CRÍTICA CONTINUA ''
patrício souza :}

Ana disse...

Falar sem conhece-los seria uma falta de ética e um preconceito, vcs nao acham? Por favor nao os julgue sem saber quem são, os meninos são ótimas pessoas, e pelo contrario adoram ajudar o proximo, são mt simpaticos e alegres. Sinceramente acho que toda essa revolta com os garotos é apenas inveja de gnt mal amada e de mal com a vida.

Eduardo disse...

Vou falar a verdade. Esses jovens desse bloco são bem chatos mesmo. A maioria querem ser ricos. Acho que também se eles virem uma pessoa mais humilde como de comunidades eles passam por cima e debocha e mangar, já ví muitos deles fazendo isso, zoando com as caras das pessoas. Esse bando de jovens não passa de uma falsidade estrema , e é tanto que amiga fica com o namorado da amiga ou o amigo fica com a namorada do amigo. Isso se chama ser amigo "bloco fura olho"?

Patrício Souza disse...

porque vocês no invés de ficar criticando não fazem um bloco melhor? porque né!

Marcos Andrade disse...

quem é que não conhece essa turminha de gente metido, bloco de rua er sempre bloco, todos vai atras do trio, são rassas e cores e culturas diferentes, sim acredito que vai o pobre o rico negros e brancos, todos vai atras do trio, a festa er uma só, esse bloco er a soma dos 30 no passa de 30 pessoas, daqui a trÊs anos so tem os mesmos trinta,desde do ano passado são as mesmas pessoas não se tira 1, vo6 não fazem amizades? crianças caiam na fulia e venham ser feliz, a festa é de todos, queram vo6 sim ou não.venha amores a festa er nossa.

Brenna Kézia disse...

O bloco é deles e é claro que só entra quem eles aceitam, isso existe em todo bloco p vocês que não sabem, ok?? Eu acho que vocês que tão falando MUITO deve ter muuita vontade de entrar, só pode! Hahahahaha! E inveja também, é claro! Ahhhhh, deixem de falar aqui, digam a eles!
Adoro o povo do bloco!
Beijo e depois comento mais =)

bloco fura olho disse...

Queridos comentaristas ! para entrar e fazer parte do nosso bloco nao er preciso ser rico nem ter casa bonita. ate porque somos como qualquer pessoa e ninguem er melhor que ninguem ne ? e bloco er feito para amigsm claro que nao er todo mundo que entra . Se todos podem fazer um bloco porque nos nao podemos ? e so pra lembrar que o tal falado bloco " FURA OLHO " foi o unico que promoveu eventos que beneficiaram familias e crianças carentes de grossos .

Bloco fura olho disse...

aaah querido eduardo no nosso bloco nao er preciso ficar com namorado nem namorada de ninguem nao, pelo contrario somos todos amigs isso tudo er inveja meu querido ? seja criativo como nos e faça seu proprio bloco " perfeito " se er que vs tem criatividade pra isso . 2 beeijos e um otimo carnaval para todos em especial nos " os fuuuuras " hahaahahahaha !

Bloco fura olho disse...

Caro comentaristas, se todos esses comentarios er pra ver se vamos nos rebaixar e esculhambar com voces, estao muito enganados, nos apenas nos justificamos nos comentarios acima ! e gostariamos dizer que a critica vai continuar por muitos ano ... 20 beeeeeeeijos para voces (;

joão Paulo disse...

concordo com vc EDUARDO, da bem certinho esse nome fura olho, er ums furando o olho dos namorados dos priprios amigos no bloco, é PATRICIO eu não quero fazer bloco q eu não tenho pra quer esse negosso de bloco naun siginifica nada er como MARCOS disse carnaval er uma festa só, então cabe td mundo naun tem disso de tar em bloco pq er a mesma coisa de tar td mundo na pipoca pq er arrastão e não tem ninguem dentro de corda e nen em camarote.a verdade er essa cabe td mundo.venha curti q er o melhor q vo6 fazem.

Bruno disse...

caro joão paulo,paula cristina, Betânia e outros critícos fajutos.vocês não fazem um bloco pois não tem capacidade para administrar isso que todos vocês que nos criticam sentem é pura inveja, por não conseguir fazer o que nos adolescentes do bloco fura olho fazemos.INVEJA MATA E VOCÊS TOMEM CUIDADOS PRA NÃO MOREREM POR CAUSA DELA.Bando que invejosos fajutos.vão procurar fazer um bloco para depois criticar o nosso.Ah.para vocês que nos criticam esperamos que continuem a criticar,pois isso so nos une e nos deixa mais forte.um bando de vaias para vocês

Clelio Oliveira' disse...

mim desculpe o modo de expesão! Vocês tem mt inveja da gente own! Isso é coisa de gente q quer entrar no bloco e ñ pode, concerteza, pq coloca gente no bloco é mt faciu mais na hora, de fazer o pagamento, ai o bixo pegaa! Iai como é q fik? Eu javi bloco com 30 componentes, mais 16 componentes fazem o pagamento,kkkkk ai fik diciu depois das camisas entarem feita a menoria fazer o pagamento, vixee! Ai ñ dá... Xau bjs
A CRITICA CONTINUA E QUANTO MAIS CRITICAM MAIS AGENTE CRESIR, BLOCO FURA OLHO, DIA 18 ESRAREMOS, ENGARAFANDO OS ADVESARIOS...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO