redirecionamento

sábado, 28 de janeiro de 2012

Grande Audiência Pública realizada pelo Vereador Cateca.


 
Nesta sexta-feira foi realizado na Câmara de Grossos uma grande Audiência Pública sobre a falta de água nas comunidades de Barra, Pernambuquinho e Alagamar.

Estiveram presentes e representando a Caern os senhores: Jonas de Melo, Neilson Barreto e Raimundo Nonato.

A audiência teve grandes participações populares, entre estes representantes das comunidades estiveram: Mário Jácome, Vilmar, Adalberto e Messias.

Mario Jácome em sua fala relatou sobre o precário atendimento feito pela Caern nessas comunidades e propôs solução.

Vilmar relatou a questão dos papeis de contas que cobram sem atendimento.

Adalberto também propôs solução emergente tal como abrir as torneiras exclusivamente para essas comunidades.

Estiveram apoiando a ação popular os senhores Francisco Emílio, que tomando a palavra lamentou a precariedade da Caern e Enilson Fernandes que entre os bastidores falou . . .


que este é um problema que já está mais que na hora de ser solucionado.

Representando a prefeitura esteve presente o senhor Mozaniel Alves que disponibilizou sua parcela de contribuição para que este problema seja resolvido.

Neilson Barreto sugeriu a doação de terreno e tão logo esse fosse doado dentro os tramites da lei, dentro de um prazo de 20 dias, faria uma ligação direta e exclusiva para essas comunidades.

De imediato ficou acertado que abriria as tubulações de água para aquelas comunidades. Foi criada uma comissão para fiscalizar e assim o fizeram. Ainda ontem, por telefone um morador de Pernambuquinho disse que a água já estava caindo nas torneiras.

Dos noves vereadores que estiveram ontem, não se sabe por que, só dois compareceram para defender o povo, o vereador do povo, Cateca e o vereador e presidente da Câmara o senhor Laíre.


Para os vereadores e autoridades aspirantes a esses cargos que não estiveram presentes, este blog lamenta, pois esses são momentos raros de saber se são ou não nossos defensores.
Parabéns Cateca, Laíre, Emílio, Enilson, o caminho é esse.

É com essas ações que volta e meia sabemos quem está do lado do povo.







3 Comentários:

maria disse...

eu pergunto e a RN como fica podem mim responderem.

david italo disse...

ei kd a ft de salomão. tem a foto de todo mundo menos a dele... pq isso?
pq mexeu com o prefeito foi? por que so ele falou a verdade? por isso que o brasil é uma merda que é!!
corrupto

Ametista das Dores disse...

A audiência era para tentar encontrar uma solução imediata para o problema da falta de águas nas comunidades praianas. Contudo, o senhor Emilio, usou a fala apenas para dizer que a Caern estava sucateada e que deveria ser privatizada.
Para os moradores que queriam uma solução imediata a contribuição de Emilio foi insignificante. Ele que almeja ser prefeito municipal, será que não lhe falta um pouco de realidade para tratar desses assuntos cotidianos??? Se ele fosse prefeito será que ficaria propondo soluções quase impossíveis ao invés de buscar soluções rápidas e eficientes??? Que a Caern previsa ser privatizada todos já sabiam, o que queriam era soluções pra ontem!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO